✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x ✭𝙁𝙍𝙀𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼́𝙏𝙄𝙎 a partir de R$150 ✭Envio de forma discreta e sem identificação da loja ✭Parcelamento em até 12x

Recebeu seu item em 3 meses e apareceu algum defeito? Não tem problemaaa, sem seu toy não fica!! Temos garantiazinha de 90 dias corridos após o pedido❤️

Mas como faço Lari para solicitar a troca?

- Nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;

- Fotos apontando a avaria ou defeito e caso o defeito seja de funcionamento nos envie um video teste;

- Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);

- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;

- Numero do pedido:

Tudo isso em nosso e-mail: [email protected]

Em seguida entraremos em contato com você para enviar seu codigo reverso, onde levará aos correios mais próximo seu pedido.

Após o recebimento entraremos em contato em até 7 dias!