FRETE GRÁTIS a partir de R$199,99| Pix 5% off | Cartão em até 12x

Recebeu seu item em 3 meses e apareceu algum defeito? Não tem problemaaa, sem seu toy não fica!! Temos garantiazinha de 90 dias corridos após o pedido❤️

Mas como faço Lari para solicitar a troca?

- Nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;

- Fotos apontando a avaria ou defeito e caso o defeito seja de funcionamento nos envie um video teste;

- Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);

- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;

- Número do pedido:

Tudo isso em nosso e-mail: [email protected]

Em seguida entraremos em contato com você para enviar seu codigo reverso, onde levará aos correios mais próximo seu pedido.

Após o recebimento entraremos em contato em até 7 dias!

- INFORMAÇÃO SUPER IMPORTANTE-

Não faça modificações/ cortes ou avarias em seus vibradores caso tenha alguma dúvida sobre carregamento ou funcionamento. Basta entrar em contato com nosso SAC que daremos todo suporte necessário.

[email protected]

Qualquer modificação perde garantia e possibilidade de troca 

Horário funcionamento do Sac:

Das 09:00 ás 17:00

- Segunda á sexta feira-

(Mensagens enviadas finais de semana, ou fora do horário de funcionamento no sac, serão respondidas no dia útil seguinte)

Obs. Caso seja necessário enviar algum vídeo que não carregue no e-mail, favor enviar diretamente no nosso WhatsApp principal (48)984632101 - com seu número do pedido- que será encaminhado ao sac.

Devoluções

 

No prazo de 7 dias após a compra você pode devolver por arrependimento o item

Enviará o número do pedido com os dados completos para etiqueta reversa pelo

[email protected]

Com o comprovante de pagamento anexado

Em até 5 dias já enviaremos o código reverso para postar na unidade de correios mais próxima.

Após o recebimento em até 10 dias úteis faremos o reembolso pela mesma forma de pagamento efetuada.

INFORMAÇÃO SUPER IMPORTANTE
Produto não poderá ter marcas de uso, e precisa estar com todos os itens.

Infelizmente como se trata de produtos intímos a troca de arrependimento só é validada se não tiver uso.

•Equipe técnica checará a qualidade do item, caso tiver usado a devolução não poderá ser concluída•

Para troca ser feita é importante constar que precisa ser solicitada pelo mesmo e-mail da compra. Para evitar golpes